Presos querem bonecas infláveis para liberar testosterona

SEXO

Presos querem bonecas infláveis para liberar testosterona

Detento inglês faz campanha na web para governo liberar bonecas infláveis para presos fazerem sexo

Os tempos realmente são outros. E olha que hoje em dia muitas coisas precisam ser repensadas. Uma campanha na web liderada pelo presidiário Jack Swarez, de 48 anos, está pedindo que o governo do Reino Unido libere 82 mil bonecas infláveis para detentos do país. O mote da iniciativa é a "necessidade que os presos têm de liberar testosterona". Cumprindo 17 anos de prisão - pena estabelecida em 2012 por tráfico de heroína e cocaína -, Jack teve a ideia após assistir a um programa no Channel 4 sobre brinquedos sexuais.

Segundo o detento, as bonecas infláveis são a única opção para os presidiários, que não têm o direitos de receber visitas íntimas, segundo reportagem do "Metro". Ele está preso em penitenciária de Nottinghamshire (Inglaterra). "A frustração por causa dessa situação deixa os rapazes inquietos e querendo arrumar confusão", afirmou Jack.

O Ministério da Justiça do Reino Unido não se manifestou sobre a demanda, mas ela já é um sucesso na net e, pelo menos, curiosa e atém mesmo com uma certa lógica para acalmar os mais afoitos.